Aliens: Colonial Marines - Multiplataforma
Categoria: FPS
Lançamento: 12/2/2013

Produtora: Gearbox
Distribuidora: Sega

Envie-nos um review sobre este jogo!
NOTAS DOS USUÁRIOS
CLIQUE NA PLATAFORMA E DÊ A SUA NOTA
8.0
5.4
10
8.0
PC
NOTA FB: --
SUA NOTA: ---
FAVORITO
TENHO
JOGANDO
TERMINEI
QUERO COMPRAR
QUERO VENDER
Sumário
A FAVOR:
- Os efeitos sonoros são icônicos;
- O modo multiplayer não salvará o jogo, mas poderá te ‘consolar’ por um tempo.


CONTRA:
- Inteligência Artificial? Cadê?;
- Gravíssimos problemas nos gráficos e no acabamento;
- Parece uma sequência do filme de 86, que utiliza uma engine de 86;
- Uma campanha truncada demais.

VEREDITO:
Aliens: Colonial Marines te frustrará em todos os aspectos – e de cara te fará lembrar de Duke Nukem Forever. A não ser que você seja um super fã da série e queira jogá-lo de qualquer maneira, não é aconselhável perder seu tempo e dinheiro neste título. O que mais vai te assustar ao começar a jogá-lo serão os gráficos fraquíssimos que os xenomorfos apresentam. Apesar de a ideia do jogo ter sido muito boa, parece que a Gearbox estava ocupada demais trabalhando em Borderlands e acabou deixando a peteca cair por aqui.
Review

ANÁLISE - ALIENS COLONIAL MARINES - XBOX 360
Por Redação em 28/2/2013 15:40

Dificilmente ao ouvir a palavra ‘Aliens’ os jogadores um pouco mais rodados não lembrarão de outra coisa que não seja a famosa série de filmes dos anos 70 e 80. Desde aquela época, os diversos títulos que surgiram no mercado nos remetem aos filmes estrelados por Sigourney Weaver, onde ela interpretava Ellen Ripley, e veiculavam naves que ‘sempre carregavam uma grande ameaça a bordo’.

De certa forma, a fórmula de toda a série de filmes pode ter ficado um pouco batida, mas é garantia de sucesso caso seja lançado mais um filme da franquia nos dias atuais. Tudo porque os aliens contidos no filme conseguiram assustar várias gerações de crianças e jovens durante todos estes anos. É por isso que quando um jogo carrega o nome ‘Aliens’ em seu título, é normal que os fãs esperem ver um grande produto – ao menos um game que os convença disso.

 

Coma isto, POW!

 

Em 2002 surgiram as notícias sobre um jogo com este mesmo nome, Aliens: Colonial Marines, que seria distribuído pela Electronic Arts e chegaria para o PS2, mas teve seu desenvolvimento cancelado. O jogo seria desenvolvido pela Fox Interactive e pela Check Six Games, mas não conseguiu completar seu caminho até o console da Sony. Seria este um aviso de que o título estaria ‘amaldiçoado’? Se foi, parece que a SEGA não percebeu tal sinal.

Aliens: Colonial Marines fará com que os fãs da saga alienígena revivam diversos momentos, e até mesmo um pouco do medo que sentiram enquanto assistiam ao primeiro filme da série. E sentirá isto logo nos primeiros minutos de jogo, pois todos os outros serão de xingamentos feitos à produtora Gearbox e à SEGA por terem feito um jogo tão fraco para a série. Vale lembrar que o este game é tratado como uma sequência dos acontecimentos do filme de 1986, Aliens, o Resgate.

 

Adivinha quem ééééé

 

A parceria entre as duas empresas havia dado certo em Aliens Infestation, onde ela colaborou com o estúdio WayForward, ou pelo menos o jogo se saiu bem melhor em relação a este. Talvez por isso elas tenham pensado em investir neste título para os grandes consoles, o que não parece não ter sido uma boa ideia.

A demo do jogo, que foi lançada em 2012, deixou os jogadores bastante ansiosos para o seu lançamento. Mas parece que a surpresa veio às avessas. Todos os detalhes técnicos e visuais que são encontrados na demo simplesmente não reaparecem na versão final do jogo. É como se a versão da demo fosse a oficial, e a versão ‘final’ fosse um beta que depois seria devidamente guardado, e não lançado para os jogadores.

 

Quero ver quem vai limpar isso aqui...

 

Acrescente todo este mau acabamento do jogo a gráficos fraquíssimos, e teremos o pior game de alienígenas que já vimos nos últimos tempos. Logo nos minutos iniciais já percebemos o nível de qualidade do título que temos em mãos. Encontramos um tenente durão que precisa motivar seus fuzileiros, mas ao começar a falar, vemos que suas palavras parecem não ter sincronização. Isto até poderia ser ignorado, não fossem os personagens mal desenhados, e que caminham de forma engraçada pronunciando diálogos batidos. “You’re not in Kansas anymore” ficou muito bem utilizado em Avatar, mas não em Aliens: Colonial Marines.

Mas a Gearbox poderia ter utilizado tudo isto apenas para esconder um ótimo jogo por trás, certo? Errado. Podemos ver que a desenvolvedora aparentemente se preocupou em criar estes ambientes icônicos, além de ter implementado diversos Easter Eggs durante a campanha de Colonial Marines. Mas o game não é um museu interativo de ficção científica, e sim um FPS – bom, gostaríamos mesmo que ele pudesse ser tratado assim.

 

Consolando o Inst... Quem comprou o jogo!

 

E então você pensa, “Pode ser que as coisas melhorem quando os Aliens começarem a surgir”. A princípio, este pensamento é reforçado com o clima que paira no início do seu avanço por dentro da nave U.S Sulaco, mas só dura até você realmente encontrar os primeiros xenomorfos. Se a ideia do jogo era criar inimigos que seriam grandes caçadores de humanos, eles conseguiram... Conseguiram ir completamente para o lado oposto – ou talvez um pouco mais além.

A inteligência artificial parece não existir. A Gearbox conseguiu criar a versão DumbAlien, onde eles não possuem ‘liberdade’ para se locomoverem, e ainda aparecem como os respawns encontrados antigamente no Tibia. (Os animais simplesmente apareciam no mapa, e ficavam lá parados até que alguém passasse por ali, eles não se movimentavam pelo mapa.)

 

Cabeçada do Zidane

 

Graças aos DumbAliens, algumas cenas podem até ser vistas de forma engraçada. Em uma destas cenas, você e seu parceiro estão prestes a avançar para um local que está repleto de xenomorfos, e assim que entrarem neste local, eles virão pela parede, e seu parceiro começará a atirar. E se inicia a parte humorística do game. Em primeiro lugar, o seu parceiro atira como se não houvesse amanhã, mas seus tiros nunca são o suficiente para matar. Segundo, os Aliens estão a todo o momento querendo seu corpo nu, e sempre irão te atacar, ignorando seu parceiro, mesmo que você volte e feche a porta na cara deles!

Parece que eles estão infectados por um tipo de vírus que os transformam nos velociraptors encontrados em Jurassic Park, quando estes ‘aprendem’ a abrir portas. Até onde é possível lembrar os filmes, eles não abriam portas, mas parece que ganharam esta nova habilidade. Nesta mesma parte, se você simplesmente fechar e porta e descer as escadas, continuará ouvindo os sons emitidos pelos Aliens,  e ao abrir a porta novamente os encontrará parados, provavelmente pensando ‘Mas onde será que ele se meteu?’

 

Ai que nojinho... E essa caneta que não funciona...

 

Os DumbAliens também parecem ter problemas para atacar. Seus movimentos são praticamente os mesmos: correr, correr, pular, jogar ácido, dá uma giradinha, uma quebradinha, mexe a cadeirinha. Se você morrer mais adiante e precisar refazer seu caminho, basta tentar lembrar quais foram os movimentos feitos pelos aliens, e então você não precisará mais se preocupar para onde terá que atirar, pois eles farão os mesmos movimentos, e já saberá onde encontrá-los.

Aliens: Colonial Marines também contém algumas das inovações implementadas pela Gearbox em sua série de sucesso Borderlands. Enquanto vamos progredindo, é possível avançar de nível, e melhorar seu equipamento. Poderia ser um bom motivo para querer progredir no jogo, tendo em vista que você consegue pontuar através de seu progresso na campanha, ou disputando partidas pelo multiplayer.

 

Me dá o beijo do homem-aranha, SEU LINDO!

 

O multiplayer também parece ter sofrido com a falta de imaginação da Gearbox. Ao todo temos quatro modos – Team Deathmatch, Extermination, Escape, e Survival. Entre estes modos, Escape é o que mais se destaca. Este modo nos lembra Left 4 Dead, mas com Aliens, onde um time de marines precisa correr para um ponto de extração, enquanto deve fugir do outro time, composto por xenomorfos. Entretanto, apenas dois mapas estão disponíveis para o modo - o que pode ser frustrante.

Aliens: Colonial Marines te frustrará em todos os aspectos – e de cara te fará lembrar de Duke Nukem Forever. A não ser que você seja um super fã da série e queira jogá-lo de qualquer maneira, não é aconselhável perder seu tempo e dinheiro neste título. O que mais vai te assustar ao começar a jogá-lo serão os gráficos fraquíssimos que os xenomorfos apresentam. Apesar de a ideia do jogo ter sido muito boa, parece que a Gearbox estava ocupada demais trabalhando em Borderlands e acabou deixando a peteca cair por aqui.

[Nota geral: 3,5 ~~com amor]



Mini-Fórum FB
Não quero ver o Mini-Fórum
50 Comentários!
 
 
 
Por KonTROLLer (As mina pira ni mim!) em 28/02/2013 às 15:45

pobre Insty, comprou o jogo pensando que fosse um AAA
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Mave (Platinando o FB) em 28/02/2013 às 15:45

Facil um dos piores jogos que zerei nessa gen.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Iori Yagami (O rei dos lutadores) em 28/02/2013 às 15:54

Todos Instinct pira!
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por isR34L (Véi, na boa) em 28/02/2013 às 15:55

Nas screenshots os gráficos parecem bons. o_O'
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por sgtpacheco (Lata Velha) em 28/02/2013 às 16:02

Essas chamadas do Finalboss me fazem ganhar o dia, muitas vezes... hehehe. Quanto ao jogo: tosqueira só. Eu tinha avisado...
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Mr. Cheng (Andei sumido...) em 28/02/2013 às 16:07

KonTROLLerpobre Insty, comprou o jogo pensando que fosse um AAA
Com uma quantidade considerável de pizza e lasanha ele superará isso...
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Patesi (Ataíde) em 28/02/2013 às 16:12

O pior é que pensei se tratar de um AAA, também.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por jmcc84 (Mercado paralelo... uhuuu) em 28/02/2013 às 16:17

Concordo com o FB, esse jogo é ruim demais, ainda bem que não comprei!
Você está ignorando este verme.


 
1
 
 
 
 
Por bc.costa (Prefeitura do RJ) em 28/02/2013 às 16:22

Eu comprei...pqp quando eu olho a box tenho vontade de morrer...
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por fred-gm (Junto, junto, junto até comprar) em 28/02/2013 às 16:26

Triste, mas ainda vou comprar.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por atomic_blaster (Usuário FB) em 28/02/2013 às 16:37

Celo Cega de Cualidade...
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Crespobr (Glamourous as Marie Antoniette) em 28/02/2013 às 16:37

3,5???? Choquei!
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Eduardorm (Vale quanto pesa) em 28/02/2013 às 16:42

Caramba... feio? Realmente as imagens enganam.... mesmo assim vou tentar pegar uma demo pra ver. Curto muito os filmes.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Quadrado (Usuário FB) em 28/02/2013 às 16:44

esse jogo nao foi feito pela gearbox ?
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por EdsonEntende? (Já o Pelé...) em 28/02/2013 às 16:46

É com tristeza que vejo esse jogo, lamentável, me lembro do velho e bom AVSP de 1999 e sua continuação, bons tempos ...
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Leo-brasil (E não desisto nunca) em 28/02/2013 às 16:48

Melhor de tudo as acusações por parte da sega e toda a novela Gearbox Timegate ^^
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por atomic_blaster (Usuário FB) em 28/02/2013 às 16:52

Quadradoesse jogo nao foi feito pela gearbox ?
Sim, distribuido pela Sega....É como se a aura malígna que paira sobre a Sega desde 2001, 2002 arruinasse tudo que ela decide fazer ou publicar...rsrs...
Você está ignorando este verme.


 
 
 
Por Thiago Magz (Seja na terra... seja no mar!) em 28/02/2013 às 16:56

atomic_blaster
Quadradoesse jogo nao foi feito pela gearbox ?
Sim, distribuido pela Sega....É como se a aura malígna que paira sobre a Sega desde 2001, 2002 arruinasse tudo que ela decide fazer ou publicar...rsrs...
Foi e não foi feito pela Gearbox. Eles parecem ter se dedicado ao Borderlands, e acabaram deixando este projeto na mão de terceiros... é uma longa história, com ares de novela.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Leo-brasil (E não desisto nunca) em 28/02/2013 às 16:57

Quadradoesse jogo nao foi feito pela gearbox ?
Pode se dizer que sim e não, a Gearbox ocupada passou o então game pras mãos da Timegate, o roteiro do game sempre estava em constante mudança, então foi tira fase inteira daqui tira um monte de efeito legal dali, e toma essa porcaria do geito que esta, pareçe que a sega ira processar a Gearbox por esse lixo.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por De Laurentis (PULA CERKAREKA) em 28/02/2013 às 16:58

Pergunta que não quer calar: Melhor ou Pior que Terminator Salvation?
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por peter parker (Irmão do Mala) em 28/02/2013 às 16:59

Um caso raro, onde a demo era mais bonita que o jogo final.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por EdsonEntende? (Já o Pelé...) em 28/02/2013 às 17:02

atomic_blaster
Quadradoesse jogo nao foi feito pela gearbox ?
Sim, distribuido pela Sega....É como se a aura malígna que paira sobre a Sega desde 2001, 2002 arruinasse tudo que ela decide fazer ou publicar...rsrs...
Discordo, Binary Domain, Sonic Generations e Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed, isso falando apenas de lançamentos recentes, são excelente jogos e vale muito apena jogá-los, SEGA mudou e muito para melhor, mas erros fazem para da vida como esse alien ...
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Wylht (Ganhei uma Tag. Espero que mudem...) em 28/02/2013 às 17:03

Thiago Magz
atomic_blaster
Quadradoesse jogo nao foi feito pela gearbox ?
Sim, distribuido pela Sega....É como se a aura malígna que paira sobre a Sega desde 2001, 2002 arruinasse tudo que ela decide fazer ou publicar...rsrs...
Foi e não foi feito pela Gearbox. Eles parecem ter se dedicado ao Borderlands, e acabaram deixando este projeto na mão de terceiros... é uma longa história, com ares de novela.
bota ares de novelas nisso. :P, ninguem sabe de quem a culpa, de acordo com o "terceiro" a TimeGate Studios, eles deixaram o jogo lindinho e fofinho (porem no pc) e quando passaram pra Gearbox ela capou o jogo para rodar nos consoles. E tem tbm o lado da Gearbox que diz que a TimeGate fez um serviço porco. Bom anyway a culpa é sempre da Sega. :)
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por EdsonEntende? (Já o Pelé...) em 28/02/2013 às 17:05

*parte da vida ...
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por MiCa (Meu mica, mica meu (troque os A por O)) em 28/02/2013 às 17:08

Bomba, para bailar isso é uma bomba... tiruliru
Você está ignorando este verme.


 
 
 
Por Thiago Magz (Seja na terra... seja no mar!) em 28/02/2013 às 17:29

Wylht
Thiago Magz
atomic_blaster
Quadradoesse jogo nao foi feito pela gearbox ?
Sim, distribuido pela Sega....É como se a aura malígna que paira sobre a Sega desde 2001, 2002 arruinasse tudo que ela decide fazer ou publicar...rsrs...
Foi e não foi feito pela Gearbox. Eles parecem ter se dedicado ao Borderlands, e acabaram deixando este projeto na mão de terceiros... é uma longa história, com ares de novela.
bota ares de novelas nisso. :P, ninguem sabe de quem a culpa, de acordo com o "terceiro" a TimeGate Studios, eles deixaram o jogo lindinho e fofinho (porem no pc) e quando passaram pra Gearbox ela capou o jogo para rodar nos consoles. E tem tbm o lado da Gearbox que diz que a TimeGate fez um serviço porco. Bom anyway a culpa é sempre da Sega. :)
E agora a SEGA quer provar que o dinehiro que eles investiram foi utilizado em Borderlands, para tentarem uma fatia do bolo. Bla bla bla bla bla bla bla
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por InstincT (Insira uma tag maneira aqui...) em 28/02/2013 às 18:54

HAHHAHAHAHA. Esse jogo é um desastre. Pior que vai ficar preso na minha biblioteca pra sempre.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por paytoplay (Eu pago a Live) em 28/02/2013 às 19:20

este jogo, pelo que foi alardeado, ficou péssimo papai, só aguentei jogar a primeira missão e larguei de vez como eu larguei o cigarro em minha vida, quem não conhece o game faça-se um favor e NÃO O COMPRE, vc vai se arrepender e muito!!!
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por J. Jonah Jameson (Cada Hit um flash) em 28/02/2013 às 19:43

Valeu InstincT!!!
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por InstincT (Insira uma tag maneira aqui...) em 28/02/2013 às 20:23

J. Jonah JamesonValeu InstincT!!!
tranquilo, mas o texto do review não é meu. o meu ta no fblog, pegaram leve aqui :)
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Trigo (Usuário FB) em 28/02/2013 às 20:32

PatesiO pior é que pensei se tratar de um AAA, também.
Jogo de alien? é igual a Need for Speed, não me engana mais
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por J. Jonah Jameson (Cada Hit um flash) em 28/02/2013 às 20:41

InstincT
J. Jonah JamesonValeu InstincT!!!
tranquilo, mas o texto do review não é meu. o meu ta no fblog, pegaram leve aqui :)
Mas foi o teu review que salvou a galera, esse aqui é só complementar!!!
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por albertwesker10 (O traíra dos óculos escuros) em 28/02/2013 às 22:16

KKKKKKKKK, Esse jogo eu até botava fé, mas vejo que estava bem enganado, mas sabe esse Jogo é igual ao filme Avatar de james cameron, parecia ser um filme espetacular, um épico de ficção cientifica, e quando vc assiste a maior porcaria, um lixo só. assim como o fime de Residente evil tambem, rsrsrsrsrs.
Você está ignorando este verme.


 
1
 
 
 
 
Por Terence (Kryptoniano 'motafoca') em 28/02/2013 às 23:32

Cagaram no incagável...provando mais uma vez que sempre é possível fazer muita lambança com algo obviamente feito para dar certo.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Dr_Venom (Alienígena residente do mini forum) em 28/02/2013 às 23:36

Primeiro jogo cancelado do WiiU, que vai ser lucro não sair.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por mudinhoes (Beoulve) em 28/02/2013 às 23:47

Tristeza total para os fãs, eu estava pensando em pegar quando estavam lançando aqueles teasers, mas vou é passar longe e economizar grana pro grande Dark Souls II!!!
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por fvcc (Usuário FB) em 01/03/2013 às 00:03

Tinha fé neste jogo!
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Luminol (Usuário FB) em 01/03/2013 às 00:09

Pelas cinco chagas de Cristo!!
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por stenl (Falou e disse...) em 01/03/2013 às 02:04

Até o jogo do Alien 3 tem mais clima que isso aí.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Quadrado (Usuário FB) em 01/03/2013 às 02:10

Thiago Magz
Wylht
Thiago Magz
atomic_blaster
Quadradoesse jogo nao foi feito pela gearbox ?
Sim, distribuido pela Sega....É como se a aura malígna que paira sobre a Sega desde 2001, 2002 arruinasse tudo que ela decide fazer ou publicar...rsrs...
Foi e não foi feito pela Gearbox. Eles parecem ter se dedicado ao Borderlands, e acabaram deixando este projeto na mão de terceiros... é uma longa história, com ares de novela.
bota ares de novelas nisso. :P, ninguem sabe de quem a culpa, de acordo com o "terceiro" a TimeGate Studios, eles deixaram o jogo lindinho e fofinho (porem no pc) e quando passaram pra Gearbox ela capou o jogo para rodar nos consoles. E tem tbm o lado da Gearbox que diz que a TimeGate fez um serviço porco. Bom anyway a culpa é sempre da Sega. :)
E agora a SEGA quer provar que o dinehiro que eles investiram foi utilizado em Borderlands, para tentarem uma fatia do bolo. Bla bla bla bla bla bla bla
obrigado pelo resumo da nivela galera. De toda maneira já é a segunda vez que vejo o nome da gearbox envolvido com bombas, primeiro duke nukem e agora isso, assim a empresa vai ficar queimada na rodinha.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Fenrir (Usuário FB) em 01/03/2013 às 02:32

Gearsucks
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por John Locke (Usuário FB) em 01/03/2013 às 03:03

Novamente-de novo-outra vez, não foi desta vez, né Sega ?
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por RagingWolf77 (Usuário FB) em 01/03/2013 às 08:34

"Os Aliens estão a todo o momento querendo seu corpo nu..."LLLLOOOOLLL. Não estamos no Japão, Finalboss, é proibido fazer sexo com alienígenas, ainda mais em jogos ruins.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por ederon (Usuário FB) em 01/03/2013 às 08:48

Esse troço aí, pelo visto, não vale a pena nem versão pi-pi-pi-tchu. Quem comprou aí não se preocupou em ver nenhum review antes? Um vídeo no youtube talvez? Só compro assim.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Zacavalter (O Vadinho do FB) em 01/03/2013 às 09:42

"Aliens: Colonial Marines te frustrará em todos os aspectos – e de cara te fará lembrar de Duke Nukem Forever. A não ser que você seja um super fã da série e queira jogá-lo de qualquer maneira, não é aconselhável perder seu tempo e dinheiro neste título" Eu sou um super fã da serie comprei por R$ 199,00 me deu uma tristeza ao começar a jogar. Primeira impressão é: vije os gráficos é porco e datado, mas acho que se a historia e o gameplay for bom já ta valendo...quando aparece o primeiro Alien todas as expectativas vão por água abaixo. JOGO PORCO!!! Joguei 15 min e acho que vai ficar so nisso mesmo. #chatiado
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por InstincT (Insira uma tag maneira aqui...) em 01/03/2013 às 10:14

Zacavalter"Aliens: Colonial Marines te frustrará em todos os aspectos – e de cara te fará lembrar de Duke Nukem Forever. A não ser que você seja um super fã da série e queira jogá-lo de qualquer maneira, não é aconselhável perder seu tempo e dinheiro neste título" Eu sou um super fã da serie comprei por R$ 199,00 me deu uma tristeza ao começar a jogar. Primeira impressão é: vije os gráficos é porco e datado, mas acho que se a historia e o gameplay for bom já ta valendo...quando aparece o primeiro Alien todas as expectativas vão por água abaixo. JOGO PORCO!!! Joguei 15 min e acho que vai ficar so nisso mesmo. #chatiado
porra gastou 199? e eu puto porque gastei 85. Pelo menos você pode trocar o jogo por alguma coisa.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por Zacavalter (O Vadinho do FB) em 01/03/2013 às 11:43

InstincT
Zacavalter"Aliens: Colonial Marines te frustrará em todos os aspectos – e de cara te fará lembrar de Duke Nukem Forever. A não ser que você seja um super fã da série e queira jogá-lo de qualquer maneira, não é aconselhável perder seu tempo e dinheiro neste título" Eu sou um super fã da serie comprei por R$ 199,00 me deu uma tristeza ao começar a jogar. Primeira impressão é: vije os gráficos é porco e datado, mas acho que se a historia e o gameplay for bom já ta valendo...quando aparece o primeiro Alien todas as expectativas vão por água abaixo. JOGO PORCO!!! Joguei 15 min e acho que vai ficar so nisso mesmo. #chatiado
porra gastou 199? e eu puto porque gastei 85. Pelo menos você pode trocar o jogo por alguma coisa.
Vou troca - lo por um peso de papel...nem pra isso ele serve.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por MadArtorius (Cordeiro de Deus) em 01/03/2013 às 21:05

Que pena, estava de olho nesse jogo,adoro Alien.
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por mr turismo (Usuário FB) em 03/03/2013 às 13:47

UHAHuauHAU ri pacas do review. Vlw Finalboss!
Você está ignorando este verme.


 
0
 
 
 
 
Por kakoiw (Usuário FB) em 04/03/2013 às 02:25

credo como eles tem coragem de soltar um jogo desses
Você está ignorando este verme.


Você precisa estar logado para postar comentários. Faça o login ou registre-se agora!